https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfa1/t1.0-9/998935_721692497847799_332490081_n.jpg



Quer curtir uma Musica...por favor, ligue o RÁDIO!!
CLIQUE ABAIXO!











=PARA VIVER COM POESIA=

No fim tu hás de ver que as coisas mais leves são as
únicas que o vento não consegue levar:
um estribilho antigo, o carinho no momento preciso,
o folhear de um livro,
o cheiro que um dia teve o próprio vento...

=(Mário Quintana - Para Viver Com Poesia)=





...







sábado, 18 de janeiro de 2014

Estejas Onde Estiveres...


Estejas onde estiveres
Sinto o teu perfume
entranhado em mim
Como o pulsar do meu coração…
Vás para onde fores,
a minha alma voará
Com os teus passos
e ficará contigo
Até ao dia
em que me darás de volta.
Sei que respiro contigo,
que sinto contigo,
Sei que vibro contigo,
que voo contigo
Sei que estou em ti,
não em mim.
Esteja eu onde estiver,
estarás comigo
Vá para onde for,
irás comigo
Não morrerei por ti
mas viverei
Sempre em ti!
Seja eu quem for serás
um pedaço de mim…
Sejas tu quem fores
serei eu também.
Sejamos o que formos
sei que
Fomos um só…
Estejas onde estiveres…
.eu estarei!
Esteja eu onde estiver
Tu estarás
Também!

(A.D)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR DESTE BLOG...A POESIA AGRADECE!!!CLIQUE ABAIXO..

Postagens populares

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Deixe o seu comentário!