https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfa1/t1.0-9/998935_721692497847799_332490081_n.jpg



Quer curtir uma Musica...por favor, ligue o RÁDIO!!
CLIQUE ABAIXO!











=PARA VIVER COM POESIA=

No fim tu hás de ver que as coisas mais leves são as
únicas que o vento não consegue levar:
um estribilho antigo, o carinho no momento preciso,
o folhear de um livro,
o cheiro que um dia teve o próprio vento...

=(Mário Quintana - Para Viver Com Poesia)=





...







domingo, 20 de abril de 2014

Crianças diferentes = Eduardo Baqueiro =


Sou uma criança especial.
Sei que não consigo realizar tudo
que meus amiguinhos realizam.
Mas não gostaria de ser tratado
como uma criança diferente.
Minhas limitações não me impedem
de ser feliz, de sorrir e de amar.
Gostaria que as pessoas não vissem
minhas limitações.
Gostaria de ser tratado como
uma criança normal.
Gosto de brincar, estudar e ser feliz.
De ser tratado como meus amiguinhos.
Eles não vêem minhas diferenças...
Não me isole, trate-me como se não
tivesse limitações.
Assim eu não me importarei com elas.
Assim serei feliz.

=Eduardo Baqueiro =

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR DESTE BLOG...A POESIA AGRADECE!!!CLIQUE ABAIXO..

Postagens populares

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Deixe o seu comentário!