https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfa1/t1.0-9/998935_721692497847799_332490081_n.jpg



Quer curtir uma Musica...por favor, ligue o RÁDIO!!
CLIQUE ABAIXO!











=PARA VIVER COM POESIA=

No fim tu hás de ver que as coisas mais leves são as
únicas que o vento não consegue levar:
um estribilho antigo, o carinho no momento preciso,
o folhear de um livro,
o cheiro que um dia teve o próprio vento...

=(Mário Quintana - Para Viver Com Poesia)=





...







sábado, 31 de janeiro de 2015

=By Gomes Carlos Gomes=


Você é minha alegria
Você é meu sonho
Você é tudo que eu preciso
Eu amo o jeito que você me ama
Se eu sou feito pra você
Você é feita pra mim
Somos perfeitos um para o outro
É tão bom estar com você
E ouvir-te dizer o que nós vamos fazer agora
E dou-lhe um beijo apaixonado como resposta
às vezes você pode ser tão boba
Sabe como me fazer rir,
amo como você me faz sorrir
Por favor fique por um tempo
Irei proteger você sempre que te abraçar
Deixe acontecer, não se preocupe com o amanhã
Vamos viver o agora
Eu amo estar perto de você
Eu encontro paz com você
O seu amor me faz me perder e me encontrar,
Me faz viver momentos inesquecíveis
AMOR Eu amo AMAR você.

=By Gomes Carlos Gomes=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR DESTE BLOG...A POESIA AGRADECE!!!CLIQUE ABAIXO..

Postagens populares

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Deixe o seu comentário!